Sob chuva, Fluminense marca duas vezes no segundo tempo e vence Luverdense

Luciano comemora o segundo gol do Fluminense
  • Muita chuva, dificuldade e gols na segunda etapa. O Fluminense não teve vida fácil para avançar na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Atrapalhado pelas poças que se formaram no campo, o Tricolor viu problemas para desenvolver o seu jogo e só conseguiu abrir o marcador na volta do intervalo, com Yony González. Já no fim da partida, Luciano deu tranquilidade ao time de Fernando Diniz, que venceu o Luverdense por 2 a 0.
  • Dinheiro no bolso
  • Além da classificação para a quarta fase da competição, o Fluminense encherá os cofres com uma premiação equivalente a R$ 1,9 milhão. Até agora, com a participação nas três primeiras fases, o Tricolor arrecadou R$ 3,75 milhões.
  • E agora?
  • O Fluminense já entrará em campo na próxima semana pela quarta fase da Copa do Brasil, ainda sem adversário definido. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, e os jogos acontecerão nos dias 17 e 24 de abril. O Luverdense volta a jogar apenas no fim do mês, já pela Série C do Campeonato Brasileiro, dia 27, quando enfrentará o Juventude.
  • O jogo
  • O primeiro tempo da partida começou com o Fluminense trocando passes, como já é tradicional da equipe de Fernando Diniz. No entanto, o clima mudou, e a chuva mudou os planos do Tricolor. Com dificuldades de sair jogando, o Luverdense intensificou a marcação e segurou o 0 a 0. Com a diminuição da chuva, o gramado voltou a ter boas condições no segundo tempo. Então, o Fluminense conseguiu abrir o marcador logo nos primeiros minutos com Yony González. Luciano, após ótimo passe de Allan, deu números finais ao jogo, aos 37 minutos do 2º tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: