SMMA de Duque de Caxias participa de encontro sobre Meio Ambiente

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou do 14º Encontro ANAMMA – RJ (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente), nos dias 22 e 23 de maio, no Auditório do Iate Clube Rio de Janeiro, na Urca. Na ocasião, aconteceu a eleição da diretoria da ANAMMA-RJ para o biênio 2019-2020 e a posse de Vitor Hugo Kacz, subsecretário municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias, como vice-presidente regional da associação na Região Metropolitana.

A ANAMMA é uma entidade civil, sem fins lucrativos ou vínculos partidários, representativa do poder municipal na área ambiental, com o objetivo de fortalecer os Sistemas Municipais de Meio Ambiente para implementação de políticas ambientais que venham a preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O encontro contou com a participação do governador Wilson Witzel, da secretária de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ana Lúcia Santoro, e do presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), Cláudio Barcelos Dutra, além de outras autoridades municipais e estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: