Servidores públicos de Queimados recebem salários de maio nesta quarta

Proventos dos aposentados e pensionistas serão depositados antes, já nesta terça. Prefeitura decretou ponto facultativo na próxima sexta por conta do feriado de Corpus Christi

O feriado de Corpus Christi será com dinheiro no bolso para os servidores públicos de Queimados. Os cerca de 3 mil funcionários, entre estatutários e comissionados, receberão seus proventos, referente ao mês de maio, na próxima quarta-feira (30), véspera do recesso. Já os 413 inativos, entre aposentados e pensionistas terão seu pagamento na conta já na terça-feira (29). A Prefeitura mantém assim a tradição do governo municipal de depositar os salários antes mesmo da virada do mês.

O Prefeito Carlos Vilela decretou ponto facultativo nas repartições públicas na próxima sexta-feira (01). Somente os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como: a limpeza urbana, saúde, abrigos e Departamentos de Posturas Municipais irão funcionar. Já a Defesa atuará em regime de escalas por plantões para atendimento ao público.

“Honrar os nossos funcionários com seus honorários em dia é obrigação e demonstração de respeito. Até porque, é graças ao comprometimento deles que estamos conseguindo avançar. Sem contar que boa parte desses recursos são gastos aqui mesmo na cidade e desta forma movimentam a economia local”, declarou o Prefeito, ao lado do Secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e de Administração, Deca Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: