Servidores administrativos da Fundec participam de treinamento de capacitação em Duque de Caxias.

Nesta terça-feira (11/07), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, promoveu um encontro de Capacitação, no auditório do Museu Ciência e Vida, voltado para aos servidores administrativos, coordenadores de Centro Ensino e Equipe Pedagógica da Diretoria de Educação.

O objetivo do encontro, que contou com a presença de 150 servidores da fundação, é estabelecer uma análise crítica sobre o trabalho administrativo realizado e o relacionamento com os departamentos da sede administrativa, buscando soluções no âmbito geral e das especificidades.

A programação foi ministrada por Joílson Cardoso, presidente da Fundec, José Fernandes, diretor administrativo, Tiago Farias, diretor de Ciência, Tecnologia e Ensino Profissionalizante, Marcio Coutinho, diretor de Educação, Sergio Gonçalves, coordenador de projetos.

Para o Presidente da Fundação, Joílson Cardoso, o treinamento é necessário e consta no planejamento estratégico para otimizar o trabalho. Nós estamos cuidando dos servidores, eles são essenciais para que todo o trabalho seja desenvolvido com excelência.

“ Essa capacitação é importante para que a gente aprimore, cada dia mais, o atendimento ao nosso principal cliente, que é a população. Buscamos sempre aperfeiçoar esse serviço para que a informação chegue de forma significativa a todo município”, destacou o diretor administrativo, José Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: