Senador Eduardo Lopes e Garotinho iniciam campanha em Caxias

O candidato à reeleição, senador Eduardo Lopes, iniciou o 1º dia de campanha eleitoral em Caxias, na Baixada Fluminense. Acompanhado do candidato a governador Garotinho e a candidata a vice-governadora Leide, eles realizaram uma caminhada no calçadão de Caxias e atraíram populares.

“Começamos a nossa campanha rumo ao dia 7 de outubro, quando acontecerão as eleições em Caxias. Eu, Garotinho e a vereadora Leide escolhemos a Baixada Fluminense para iniciarmos nossa caminhada. Uma alegria estar com este povo querido e tão acolhedor”, disse o senador, que recebeu na última segunda-feira (13) o prêmio do Congresso em Foco de melhor senador do Estado do Rio de Janeiro.

Para Garotinho, é fundamental que as pessoas entendam a importância da união de esforços para a retomada do crescimento no estado. “Precisamos de um estado que valorize o ser humano e o social. Temos que trabalhar com atenção e respeito ao povo, que está decepcionado e sofrido. Votar em pessoas que dizem que terão realizações é fácil. Eu sou o único candidato que pode dizer: eu fiz”, disse Garotinho, enumerando tópicos de seu plano de governo que contempla a segurança, um grave problema da Baixada.

A candidata a vice-governadora Leide falou um pouco da sua trajetória e disse que a Baixada e a população do Estado podem contar com ela. “Nosso trabalho sempre foi dedicado a todos, não fazemos distinção, especialmente aos menos favorecidos, pois sabemos o que é sofrimento humano e queremos, junto ao nosso governador Garotinho, trabalhar para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida e motivos para sorrir”, disse Leide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *