Sem clube após rescisão, Ramires vai a SP negociar com Palmeiras

O volante Ramires, sem clube desde que rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, viajou a São Paulo na noite da última terça-feira para abrir negociações com o Palmeiras.

Aos 32 anos, ele está livre no mercado há pouco mais de um mês, quando chegou a acordo e foi liberado pelo clube chinês, pelo qual disputou poucos jogos desde a temporada passada.

Segundo pessoas próximas, o jogador tinha proposta para voltar ao Benfica na primeira janela de transferências de 2018, mas de última hora o negócio não se concretizou. Como acabou não sendo inscrito na primeira divisão da China, ele teve que manter a forma física no time B do Jiangsu Suning.

Ramires deixou o futebol brasileiro em 2009, quando foi vendido pelo Cruzeiro ao Benfica. Do clube português, transferiu-se pouco depois ao Chelsea, da Inglaterra, antes de seguir ao futebol chinês.

O volante já trabalhou na seleção brasileira com o técnico Luiz Felipe Scolari, que no momento conta com Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Moisés e Jean no elenco do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: