Segurança Presente inaugura base em Copacabana

Será inaugurada nesta segunda-feira (20/01), às 9h30, a Operação Segurança Presente em Copacabana e no Leme. A Operação funcionará diariamente, das 8h às 2h. A base será 19ª do programa e ficará instalada, primeiramente, na Rua Figueiredo Magalhães com Tonelero. No decorrer do programa, a base se tornará volante para atender outros pontos do bairro. O patrulhamento irá cobrir os bairros de Copacabana e Leme.

Resultado de imagem para segurança presente

A Operação contará com 42 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis, e 2 assistentes sociais que farão atendimentos na base. Além disso, todos os dias serão disponibilizadas 30 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga. O patrulhamento será feito a pé, de bicicletas, motocicletas e viaturas.

Objetivo e locais

A Operação Segurança Presente tem como objetivo promover ações de segurança pública visando um ambiente seguro e realiza ações de serviço social, como o acolhimento de moradores em situação de rua.

Já está presente na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú e Vila Isabel. A equipe é integrada por policiais militares, agentes civis (egressos das Forças Armadas) e assistentes sociais. 

A inauguração da base da Operação Segurança Presente em Copacabana será em frente ao Copacabana Pálace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito