Secretaria de Urbanismo e Regularização Fundiária lança cartilha informativa em Guapimirim

A Prefeitura de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Regularização Fundiária, lançou um Manual de Licenciamento com instruções para a aprovação de projetos.

O objeto deste material é informar à população os processos necessários para a aprovação e legalização de projetos realizados na cidade.

Nesta cartilha estão contidas informações acerca de licenciamentos, legalização de edificações, zoneamentos, elaboração de projetos, alvará, Certidão de Habite-se, parcelamento do solo, entre outros assuntos de interesse público.

De acordo com Levi Mendonça, secretário Municipal de Urbanismo e Regularização Fundiária, “essa cartilha é muito importante, pois fornece aos munícipes informações necessárias relacionadas aos processos, que devem ser seguidos, na hora de pedir o licenciamento para algum tipo de projeto de edificação, por exemplo”.

Além disso, o material possui um GR Code que possibilita o download da Legislação Municipal, mapas da cidade, avisos sobre ações e requerimentos relacionados à Secretaria.

Para ter acesso ao Manual de Licenciamento de Projetos, basta clicar no link: http://guapimirim.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/05/manual-licenciamento_rev.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: