Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda busca alternativas de incentivar comércio de Guapimirim no fim de ano

Na tarde desta última quinta (05), a Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda realizou uma reunião para discutir ações e projetos que incentivem o comércio local e aqueçam a economia da cidade nesse fim de ano.

Durante o encontro, alguns pontos muito importantes foram expostos: buscar alternativas de incentivo à população para que esta opte por fornecedores locais, foi o principal deles.

O atual secretário Rosalvo Filho ainda destacou que a pasta está se planejando e trabalhando com diversos mecanismos para desenvolver a economia de Guapimirim. “Precisamos fomentar e valorizar as atividades dos nossos comerciantes. Por isso, esta reunião foi fundamental para discutirmos questões técnicas e necessárias que alavanquem o comércio”, explicou Rosalvo.

“Temos a convicção de que muito em breve colheremos os bons resultados”, acrescentou o subsecretário Juarez Júnior.

Também é válido ressaltar que quando existe um aumento na procura de produtos e matérias-primas da cidade, há o fortalecimento da economia local. Isso impacta diretamente no crescimento do número de vagas de emprego e circulação de moeda, desenvolvendo o município com um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: