SEBRAE reúne empresários no 1º Meeting Intersetorial, em Duque de Caxias

Duque de Caxias reuniu na quinta-feira, 31/01, dezenas de empresários em torno do 1º Meeting Intersetorial da Baixada Fluminense, promovido pelo Sebrae, na Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador (Centro). O evento contou com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O evento gratuito reuniu cerca de 200 participantes que tiveram acesso a uma programação com a presença de especialistas em cada área de negócio que participaram da apresentação de painéis, com informações customizadas para ajudar os gestores desses segmentos a impulsionar seu negócio.
O objetivo do encontro é abordar as principais tendências dos setores empresariais mais pujantes da Baixada Fluminense – moda, beleza, construção civil, comércio varejista, serviços, petróleo e gás.

Para Jane Marisa, proprietária de um salão de beleza, com mais de 10 anos de experiências no mercado de trabalho, “o Sebrae ajuda muito no seu crescimento profissional, ampliando a sua mente para proporcionar sempre o melhor aos seus clientes, trazendo assim um retorno satisfatório”.

Margareth Kelly, coordenadora da regional Baixada Fluminense II do Sebrae Rio, destacou a importância de iniciar 2019 promovendo um evento desta magnitude, proporcionando aos empresários um dia inteiro de capacitação e oportunidade de ampliar sua rede de contatos. “O país atravessa um período de mudanças e há muita expectativa neste início de ano, por isso pensamos em um evento que traga informações através de uma vivência rica. Os empresários vão conhecer as tendências do mercado em que atuam e o atual panorama econômico, podendo direcionar seus investimentos com mais segurança. Além de ter a oportunidade de encontrar possíveis parceiros de negócios”, exemplificou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: