São Paulo pode encaminhar Daniel Alves para o Flamengo

O São Paulo parece estar pensando em fazer uma negociação e trocar o jogador Daniel Alves com o Flamengo. Segundo a ‘Fox Sports’, o jogador hoje recebe R$ 1,5 milhão mensais e o clube paulista não estaria conseguindo arcar mais com esse valor. O lateral de 37 anos, é contratado pelo São Paulo há um ano e o Flamengo é o clube que está sendo especulado como o futuro do jogador. 

Ainda de acordo com o portal, os membros do conselho do São Paulo se reuniram para debater o que seria feito de Daniel Alves, o jogador que foi revelado no Bahia e já atuou no Barcelona, no Juventus, no Paris Saint-Germain e no Sevilla-ESP. Ele é o atleta com mais títulos no futebol, somando um total de 40 taças. Além disso, ele também jogou pela Seleção Brasileira cerca de 118 vezes e ganhou quatro títulos. O jogador ganha R$ 1,5 milhão mensais

Os dirigentes do São Paulo também discutiram outras mudanças no elenco do clube na reunião em questão. O time começou a ser repensado após a derrota do São Paulo para o Mirassol no Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito