São Gonçalo registra a cura de mais uma paciente com Covid-19

Internada com diagnóstico de Covid-19 há uma semana no Hospital Municipal Luiz Palmier, no bairro Zé Garoto, a dona de casa Claudia Araújo Neves, de 45 anos, teve alta da unidade na manhã desta sexta-feira (22). Ao deixar o local, agradeceu a Deus pela cura e aos funcionários pelos cuidados.

A paciente recebeu, como todos que deixam a unidade curados, sorrisos, palavras de afeto e muitas palmas. “Só tenho a agradecer. Primeiro a Deus e em seguida a vocês que estiveram ao meu lado durante todo o momento em que estive internada. Vocês são guerreiros de Deus e merecem os nossos aplausos”.Ao todo, são 118 curados no município

Cláudia Araújo deu entrada no Hospital Luiz Palmier no último dia 17 após ser atendida no Pronto Socorro Central. “Cheguei muito ruim. Com muita tosse, febre, dor nos pulmões e cabeça, fraqueza e falta de ar. Após fazer os exames fui transferida para o Luiz Palmier. Senti medo, mas todos aqui me deram força. Estes dias foram de transformação. Com saudades de todos da família, dos amigos”, contou.

O Hospital Municipal Luiz Palmier virou referência, há quase dois meses, no atendimento a pessoas com suspeita ou já infectados pelo coronavírus. Na unidade hoje estão internados 52 pacientes, sendo 19 no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Mas a boa notícia fica por conta do número de pessoas curadas da doença na cidade: o boletim epidemiológico registra 118 nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito