Salah faz leve corrida em primeiro treino com seleção do Egito na Rússia
Egito e Salah seguem na contagem das horas para a recuperação da lesão no ombro do atacante. Nesta segunda-feira, o camisa 10 do país africano deu uma leve corrida no gramado, mas nada muito forte que pudesse prejudicar o tratamento da lesão nos ligamentos do ombro esquerdo.
De acordo com a imprensa russa que estava na atividade egípcia, Salah treinou por pouco tempo e sozinho. A decisão se o atacante vai participar da estreia contra o Uruguai, sexta-feira, às 9h, será tomada apenas um dia antes do jogo. Porém, está confirmado para enfrentar a Rússia, dia 19.
No último domingo, o craque egípcio também foi a campo, mas não chegou a realizar a atividade com o restante do elenco. Atendendo aos pedidos dos torcedores no Estádio do Akhmat, o líder da Chechênia, Ramzan Kadyrov, foi buscar o jogador para que aparecesse no gramado e até falasse com a imprensa.