Sá Pinto é diagnosticado com coronavírus e pode não comandar o Vasco na Sul-Americana

Faltando poucos dias para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco terá que lidar com um problema repentino. O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para a Covid-19. O treinador passará por um novo exame, mas é pouco provável que ele viaje para a Argentina, onde o time vai enfrentar o Defensa Y Justicia, na próxima quinta-feira, às 21h30.

Com o caso positivo de Sá Pinto, o clube acumula 12 casos de covid-19 ao longo dos últimos dias. Além do técnico, 11 atletas testaram positivo para a doença:  Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley.

Dos 12, apenas Castan e Miranda foram liberados para viajar à Argentina. Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar já cumpriram os dez dias de quarentena, porém ainda não estão confirmados com a delegação, uma vez que os exames de PCR ainda detectam pequenos fragmentos do coronavírus. O Vasco tenta a liberação junto à Conmebol e a Federação Argentina.O treinador vai passar por um novo exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito