Ruby Rose não será mais a Batwoman na série do Arrowverso

A série da Batwoman, no Arrowverso, perdeu sua protagonista. Ruby Rose não vai mais interpretar Kate Kane, após apenas uma temporada no papel.

Agora a Warner e o canal CW possuem a missão de escalar uma nova atriz para viver a heroína de Gotham, já que a série foi renovada para uma segunda temporada. Rose não deu ainda um motivo para sua saída da produção.Ruby Rose não será mais a Batwoman na série do Arrowverso

A informação é do site The Hollywood Reporter, que publicou ainda um comunicado de Ruby Rose sobre sua saída.

“Essa não foi uma decisão que tomei com facilidade, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos envolvidos com a série, tanto em Vancouver como em Los Angeles”, escreveu a atriz, que agradeceu a todos os produtores e responsáveis técnicos, bem como seus colegas de elenco.

A CW, Warner e Berlanti Productions, responsáveis pela série, emitiram um comunicado onde agradecem Rose por se trabalho e prometem encontrar uma substituta que também esteja envolvida com a causa LGBTQ+.

A segunda temporada de Batwoman é esperada para o início de 2021.

Sobre a série Batwoman

As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.

Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.

Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito