Ruas do Quitandinha, em Petrópolis, recebem higienização

O serviço higienização de ruas com hipoclorito de sódio a 0,5% foi realizado nesta sexta-feira (22.05) em ruas do Quitandinha. O trabalho executado pela concessionária Águas do Imperador passou por locais como Amazonas, Alagoas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Essa é uma medida de prevenção ao coronavírus.

Segundo a concessionária, o serviço já percorreu mais de 550 km na cidade toda, com 1,3 milhão de produto aplicado. Só nesta semana, a concessionária esteve em Vale dos Esquilos, Atílio Marotti e Duarte da Silveira.Ruas do Quitandinha recebem higienização

Além disso, também houve higienização de ruas feita pela Comdep. Na noite de quinta, o serviço passou pela Rua Teresa. Já nesta sexta, foi usado água, sabão e cloro para fazer a limpeza dos terminais de Correas e Itaipava, no entorno da UPA e de supermercados em Itaipava e na área externa da UPA de Cascatinha.

Esse trabalho é complementado com outras ações de desinfecção de prédios públicos, unidades de saúde e veículos da prefeitura – feito pela CPTrans –, ambulâncias e carros de transporte de pacientes – executado pelo Samu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito