Rosangela Gomes da início a sua campanha à prefeita de Nova Iguaçu

Neste domingo (27), a deputada federal Rosangela Gomes deu início a sua campanha como candidata a prefeita de Nova Iguaçu pelo Republicanos 10. Acompanhada dos candidatos a vereador Márcio Vidraceiro, Jonathan Fernandes, Amigo Neinha, Tia Karina, pastor Célio e Monica Garcia, Rosangela iniciou sua corrida eleitoral com uma caminhada no bairro Vila de Cava, onde foi recebida com muito carinho pelos moradores e pôde ouvir as principais demandas da região.

Rosangela, que está no seu segundo mandato consecutivo como deputada federal, já foi vereadora em Nova Iguaçu por três vezes, além de deputada estadual pelo Rio acredita que possui bagagem e experiência suficiente para chefiar o executivo de Nova Iguaçu, segunda maior cidade da Baixada, que possui cerca de 1 milhão de habitantes.

“Acredito que, nesses mais de 20 anos de vida pública, adquirimos a maturidade e experiência necessária para administrar de forma responsável a Prefeitura da nossa querida Nova Iguaçu, cidade onde nasci, cresci e vivo até hoje”, declarou Rosangela Gomes.

“Como parlamentar, conseguimos destinar inúmeros recursos para Nova Iguaçu, ajudando, principalmente o Hospital da Posse, mas sabemos que ainda há muito a ser feito e cremos que através de uma gestão consciente é possível melhorar e muito a vida da população desse município pelo qual tenho muito carinho especial”, afirmou.

“Precisamos acreditar que há solução para Nova Iguaçu e a solução está em nossas mãos! Dia 15 de novembro, para prefeita de Nova Iguaçu, vote 10, Rosangela Gomes é 10! Que Deus nos abençoe!”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito