Rio enfrenta sexto dia seguido de chuva

Não para de chover desde o último domingo (15). Município entrou em estágio de atenção por conta da chuva de terça (17).

A cidade do Rio de Janeiro enfrenta o sexto dia seguido de chuva nesta sexta-feira (20). Não para de chover desde o último domingo (15).

O município entrou em estágio de atenção por conta da chuva de terça (17). É o segundo estágio em uma escala de cinco gradações que determina a situação da cidade.

No fim da noite de quinta (19), a queda de uma árvore ocupou parcialmente a Estrada de Furnas, no Alto da Boa Vista, na altura da Estrada Tijuaçu. Ambos os sentidos foram liberados no começo da madrugada.

No Jardim Botânico, na Zona Sul, o acúmulo de água ocupou parcialmente a Rua Jardim Botânico na altura da Rua Pacheco Leão. A via chegou a ser interditada e só foi liberada por volta de 2h20, segundo o Centro de Operações Rio (COR).

Na Glória, o acúmulo de água interditou parcialmente a Rua do Catete, na altura da Rua Silveira Martins. O caminho só foi liberado no fim da madrugada.

Um deslizamento de encosta na Estrada das Canoas, no sentido São Conrado, interditou a via na tarde desta quinta-feira (19). O acidente ocorreu por volta de 16h10.

Acidentes

Os motoristas devem redobrar a atenção por conta das pistas molhadas. Na Avenida Brasil, o tombamento de um caminhão carregado de legumes e verduras ocupou duas faixas na altura de Bonsucesso, no sentido Centro. Equipes dos Bombeiros, da Polícia Militar e CET-Rio foram para o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito