Revelado o motivo da saída de Ruby Rose da série Batwoman

Ruby Rose surpreendeu a todos quando anunciou que estava abandonando o papel de Batwoman e agora sabemos o motivo dessa saída repentina.

Ela esteve no papel de Kate Kane apenas por uma temporada, tendo participado da Crise nas Infinitas Terras, um crossover que reuniu todas as séries do Arrowverso. A produção já está buscando uma substituta para ela.

Uma fonte não divulgada teria revelado o motivo da saída de Rose ao site TV Line. Segundo eles, a decisão partiu tanto da atriz como da produção da série, já que o clima e a convivência não estavam muito bons.Batwoman: revelado o motivo da saída de Ruby Rose da série

“Foi um término. Ela não estava feliz em trabalhar na série, e isso fazia com que fosse divertido trabalhar com ela? Não. Então todo mundo decidiu que seria melhorar para a série, e para todos os envolvidos, se ela saísse. Simplesmente não era uma boa combinação”, diz a fonte do site.

Rose não estaria feliz com a rotina de gravações da série e também não se adaptou à cidade de Vancouver, no Canadá, onde a maior parte da produção era feita. A Warner e o canal CW agora buscam uma substituta, que também deve ter ligação com a comunidade LGBTQ+.

Sobre a série Batwoman

As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.

Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade. Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito