Queimados sedia competição de Jiu-Jitsu neste sábado

No embalo da medalha de ouro da queimadense Júlia Alves, no mundial da modalidade, nos Estados Unidos, na última semana, a cidade de Queimados recebe atletas de todo o estado para a Copa Queimados de Jiu-Jitsu, neste sábado (9). A competição é realizada pela Federação de Jiu-Jitsu Profissional do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e terá início às 9h, no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu), com entrada franca.

É a quarta edição do evento que deve contar com cerca de 500 atletas, de 4 a 60 anos, representando cerca de 70 equipes. A competição será dividida em seis modalidades: Pré-mirim, Mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Master.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, ressaltou a vinda de atletas de todo o estado para Queimados: “Como é importante realizar uma competição desta grandeza em nossa cidade. São pessoas de várias cidades que nos conhecem e por um motivo maravilhoso: a disseminação do esporte”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *