Projeto Música na Feira, em Resende, inicia o mês de dezembro celebrando o dia do Samba

O próximo domingo (01) marca o início da programação de dezembro montada pelo projeto “Música na Feira” para celebrar o Dia do Samba. A festa na Feira Livre do bairro Campos Elíseos será em grande estilo, com uma vasta programação no deck localizado próximo à Ponte Velha.  

Os shows do projeto, promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, iniciam a partir das 10h.

O presidente da Casa de Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, contou que o evento será uma grande confraternização entre bandas e amantes do ritmo musical. Entre eles estão: Cláudia Martins Trio; Grupo Sambaí; Silvão Total União; Quartetum Brasil; Bloco do Brega. Também haverá participações especiais: Mariana Gomes; Anne Nogueira; Fábio Monteiro; Japão; Rafaela Rodrigues; e Kadu Silva. 

Como quase todas as edições do Música na Feira, essa será mais uma que vai valorizar os músicos locais: “O Música na Feira é um espaço para os músicos mostrarem seu trabalho e entreterem à população durante as compras na feira e abrir espaço para músicos locais é uma preocupação constante do governo”, ressaltou o presidente. 

Confira os artistas do ‘Música na Feira – Dia do Samba’

Cláudia Martins Trio

Grupo Sambaí 

Silvão Total União

Quartetum Brasil

Participações especiais: 

Mariana Gomes 

Anne Nogueira 

Fábio Monteiro 

Japão 

Rafaela Rodrigues 

Kadu Silva

Convidado: 

Bloco do Brega

Serviço:

‘Música na Feira – Dia do Samba’

Dia: 01/12 (domingo)

Horário: 10h

Local: Deck, Calçadão da Avenida Nova Resende, Campos Elíseos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: