Prefeitura do Rio recomenda adiar Vasco x Resende por previsão de chuva

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou na manhã desta terça-feira que recomendou o adiamento do jogo entre Vasco x Resende. O duelo é válido pela semifinal da Taça Guanabara e está marcado para esta quarta, no Maracanã, às 21h30. A Ferj, porém, afirmou que não foi procurada e disse que a partida está mantida.

A maior preocupação é a previsão de forte chuva para quarta-feira. A expectativa é de chegada de uma frente fria ainda nesta terça. A cidade ainda se recupera de um temporal na semana passada, que deixou o município em estágio de crise. Há o temor de que o incidente se repita na mesma proporção.

Entretanto, Vasco, Ferj e o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) ainda não foram consultados. O presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, disse ser complicado o adiamento por falta de datas, mas não descartou a possibilidade.

– Vai ser complicado conciliar essas datas. Adiar a partida preventivamente… A gente vai ouvir. É uma decisão que tem que ser tomada em conjunto – disse Campello.

Entre outras medidas tomadas pela Prefeitura, está a instalação de um gabinete de crise no Centro de Operações. Também será decretado feriado escolar na parte da tarde de quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: