Prefeitura de São João oferece descontos no IPTU

A Prefeitura de São João de Meriti está oferecendo 10% de desconto para os moradores que pagarem o IPTU 2019 em cota única em janeiro. Aqueles que deixarem para fevereiro terão 8%, em março, 6% e, em abril, a dedução será de 4%.

Já para os que preferem parcelar, a primeira cota pode ser agendada para maio. E, caso a pessoa queira adiantar o pagamento, poderá aproveitar os descontos oferecidos pela Prefeitura nos primeiros quatro meses do ano (cota única).

O contribuinte pode se cadastrar pelo site da prefeitura www.meriti.rj.gov.br, imprimir sua guia e pagar o IPTU na rede credenciada: bancos e casas lotéricas. Quem não tiver acesso à internet ou se houver alguma dúvida, há alguns pontos de atendimento na cidade que funcionam das 8h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira:

  • Poupa Tempo Shopping Grande Rio
  • Quiosque na Praça da Matriz
  • Mega Shopping em Vilar dos Teles
  • Centro Cultural em frente à Praça da Prefeitura

Na Secretaria de Fazenda o atendimento é prioritário para pessoas com deficiência e idosos.

William Ottati, fiscal do IPTU, conta que o governo vem se esforçando para trazer um conforto maior para o cidadão: “Desde o dia 21 de dezembro, lançamos o IPTU Digital que é a possibilidade do contribuinte receber a guia de pagamento via e-mail ou SMS. Assim, ele não precisa ir até a prefeitura para pegar esse documento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: