Prefeitura de São João de Meriti realiza reunião sobre possível volta de academias

Na tarde de quarta-feira (08/07), reunidos no gabinete junto com o prefeito do município de Meriti, representantes das academias da cidade elaboraram, junto as regras e protocolos, uma possível reabertura das unidades com segurança para todos (usuários e profissionais). Em anúncio, o prefeito Dr. João, diz que provavelmente isto só poderá acontecer a partir do dia 20 de julho, por meio de um decreto, que será liberado.
 
No Decreto Nº 6.366, publicado em 15 de junho, o prefeito já havia flexibilizado a abertura de Shopping Centers, Centros comerciais, Igrejas e Templos religiosos, todos estes com restrições especiais como: horário reduzido de funcionamento, possibilitando a retomada lenta e gradual das atividades, disponibilização de máscaras para os funcionários, assim como, visitantes e Utilização de termômetros “sem contato”, para aferir a temperatura das pessoas que ingressarem nos locais.
 
Em post realizado em sua rede social, Doutor João diz, “O assunto é sério, a pandemia não acabou e precisamos ter muito cuidado para a Covid-19 não avançar. Em breve, eu farei uma live sobre esse assunto, com mais detalhes”, acrescentou.Com máscaras e horário marcado, São Paulo divulga regras para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito