Posse, Carmari e Nova América, em Nova Iguaçu, recebem carreata de Rogerio Lisboa com festa

Com a candidatura da coligação deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a última pesquisa Ibope apontando 62% dos votos válidos para Rogerio Lisboa, o candidato foi às ruas na noite desta quarta-feira (28). Lisboa  arrastou dezenas de pessoas em uma carreata que saiu da Rua E, no bairro da Posse, passando pela Estrada Luiz de Lemos, Kennedy, Carmari e Nova América.

Durante o percurso, Rogerio reconheceu mais uma vez a importância dos funcionários públicos, que nesta data comemoram o dia do servidor público. “Eu quero parabenizar todos os funcionários públicos da prefeitura de Nova Iguaçu, que são verdadeiros guerreiros. Quando eu assumi, a antiga gestão havia deixado três meses de salários atrasados, mas nenhum funcionário deixou seu posto de trabalho. Todos os professores estavam em sala de aula. Os médicos, assistentes de serviços gerais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, e todos os funcionários estavam em seus postos  de trabalho servindo à nossa população. A todos vocês que trabalham incansavelmente e  fazem essa cidade funcionar, eu quero deixar aqui o meu carinho e a minha admiração”, disse o prefeito que colocou a folha de pagamento em dia quando assumiu em 2017 e não atrasou nenhum mês de salário em toda sua gestão.

Ao passar pelo bairro Kennedy, onde passou por ruas que receberam obras em 2006, quando Rogério ainda atuava  como Secretário de Obras de Nova Iguaçu e se alegrou em ver que o asfalto segue bem cuidado e conservado. Mas o candidato fez questão de passar especialmente nas ruas ao redor da Rua Elmar Santos onde há obras ainda no papel a serem realizadas. “Nós sabemos que há muito a ser feito. Fizemos a obra de drenagem aqui na região. Substituímos as pontes, colocamos galeria, construímos a passarela. Agora vamos fazer a parte de saneamento e pavimentação. Eu quis passar aqui hoje, pessoalmente, para firmar esse compromisso com vocês. Pegamos a prefeitura com muitos desafios, mas aos poucos estamos conseguindo reconstruir nossa cidade”, disse o candidato enquanto era recebido por sorrisos e acenos dos moradores.


Na Vila Maranhão, ao passar pelo Canal que corta o bairro, o candidato relembrou que a contenção desmoronou e descalçou a rua, que precisou ser recuperado pela prefeitura. Obras de contenção do Canal Maranhão e pavimentação levaram mais segurança para as pessoas que moram ao redor do canal.


No Carmari, a população recebeu com festa o prefeito que tirou do papel a Creche do bairro. A obra, que está em andamento, vai atender cerca de 190 crianças da região. “Estamos felizes em realizar essa obra que sabemos que vai ser muito importante para as famílias. Mas aqui é uma área carente de área de lazer e a gente sabe o quanto é importante esses espaços para população. As famílias se reúnem, as crianças podem brincar, o morador tem uma maior qualidade de vida podendo fazer exercícios, e nós vamos trazer isso pra cá no próximo mandato”, prometeu.

A carreata terminou na praça de Nova América, uma das mais de 50 áreas de lazer construídas e reformadas nos últimos 4 anos. Praça onde a Josilene Farias, mãe da Pérola de poucos meses e da Nicole de 4 anos faz atividades físicas todas às manhãs e brinca com as crianças todas as tardes. “Quando a Nicole tinha 2 anos ele prometeu que ela teria uma área de lazer para brincar, e cumpriu. A Pérola já nasceu com esse privilégio,  com nosso bairro de cara nova”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito