Policial militar “influencer” é morta e o principal suspeito é o marido

A policial militar Rafaella Gonçalves, de 38 anos, que também era influenciadora digital, foi morta na última segunda-feira (05), em Ibotirama, na Bahia. O principal suspeito do crime é o marido de Rafaella, que, segundo informações, também era policial e teria se suicidado após matar a esposa. O casal tinha duas filhas, uma de 3 e outra de 7 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima, o soldado Edson Salvador Ferreira de Carvalho, que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado, teria atacado Rafaella. Depois de matar a esposa, Edson se suicidou. Ainda não se tem mais informações sobre o que motivou o crime o como ocorreu a morte. Os corpos dos dois foram achados na casa do casal. As duas filhas do casal estavam na casa no momento do crime, mas não se feriram. 

Rafaella era conhecida na Bahia por postar vídeos sobre a sua rotina como policial no Instagram. Ela também postava seus ensaios fotográficos profissionais carregando armas. Ao todo, a influenciadora tinha 70 mil seguidores no Instagram. Rafaella tinha 70 mil seguidores no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito