Policial militar é baleado na cabeça durante operação no Juramento, Zona Norte do Rio

Resultado de imagem para no Morro do JuramentoUm policial militar foi baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (14) durante uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte da cidade.

Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado de saúde do policial ainda não foi divulgado.

Agente federal

Na quinta-feira (13), o agente da Polícia Federal Ronald Heeren morreu após trocar tiros e ser baleado na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (13).

Ronald, que trabalhava no Núcleo de Operações da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Delecor), foi morto em uma diligência para entregar intimações.

Outro agente, que também trocou tiros com os criminosos, conseguiu fugir e se esconder numa casa na favela. Esse segundo agente foi encontrado por policiais militares em estado de choque.

Fontes da Polícia Federal afirmam que o agente Ronald foi morto por milicianos da quadrilha de Wellington da Silva Braga, o Ecko, acusado de controlar a maior milícia do Estado do Rio de Janeiro desde 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: