Polícia prende Levo do Bumba em Niterói

Policiais da 78ª DP (Fonseca) e da 59ª DP (Duque de Caxias), em ação integrada, durante a Operação Fallout, prenderam o traficante Amâncio Levi Clemente Moura, conhecido como “Levi do Bumba”. Ele era o mais antigo traficante de Niterói, na Região Metropolitana, ainda em liberdade.

Possuindo relevante prestígio na facção criminosa, a qual fazia parte, Levi era “dono” do tráfico de drogas nas Favelas do Bumba; Bernardino; Sem-Terra; Predinhos; Capim Melado; Ititioca; Abacaxi e Travessa Yara, em Niterói, bem como do Morro da Dita e do Jóquei Clube, em São Gonçalo.

Levi é acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou o policial civil Thiago Thomé de Jesus, no bairro Cubango, em Niterói, quando criminosos tentaram roubar o veículo onde ele estava com a mulher voltando de um desfile na Sapucaí.

Thiago reagiu, mas sua arma falhou e ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. Contra Levi constam 21 mandados de prisão pendentes por crimes de roubo; tráfico de drogas; associação para o tráfico de drogas; tentativa de homicídio e homicídio, entres outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *