Polícia apreende cerca de 13 kg de maconha e prende suspeitos em Teresópolis

A Polícia Militar apreendeu 21 tabletes de maconha, com o total de 13,626 kg da droga, na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Albuquerque, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Dois homens foram detidos como suspeitos de tráfico.

Segundo informações da PM, os tabletes de maconha estavam escondidos atrás da parede de uma carpintaria na Rua Isaias Vidal e foram localizados depois de uma denúncia que apontava para uma entrega de drogas.

O primeiro homem envolvido, que tem 30 anos, foi abordado em um posto de combustíveis. Ele não tinha nenhum material, mas indicou outro suspeito. O segundo homem, que tem 60 anos, foi encontrado com 2 kg de maconha em casa.

O restante da droga apreendida, que soma cerca de 10 kg, foi localizada na carpintaria, local apontado pela dupla como sendo o trabalho do verdadeiro dono do entorpecente. Ninguém foi encontrado na carpintaria.

O caso foi regstrado na 110ª Delegacia de Polícia e os suspeitos responderão por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *