PM apreende 81 frascos de lança-perfume e interrompe festa em sítio de Barra Mansa

A Polícia Militar apreendeu 81 frascos de lança-perfume durante uma festa no sábado (26) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a PM, o evento estava acontecendo em um sítio, no bairro São Genaro, e foi interrompido por não ter autorização para ser realizado.

Os agentes foram ao endereço após receberem denúncias anônimas. No local, sete pessoas se apresentaram aos policiais como os organizadoras da festa.

Ainda de acordo com a PM, eles “não possuíam nenhum tipo de documento relacionado ao evento” e os militares flagraram “diversos menores fazendo uso de bebida alcoólica”.PM apreende 81 frascos de lança-perfume e interrompe festa em sítio de Barra Mansa — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A PM informou que, além dos 81 frascos de lança-perfume, também foram apreendidos quatro latas de um tipo de alucinógeno, duas garrafas de whisky, 40 pulseiras de acesso ao evento e R$ 140.

Os sete organizadores da festa e o responsável pelo contrato de locação do sítio foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Segundo a PM, todos os envolvidos foram listados no registro de ocorrência para serem ouvidos posteriormente. Os organizadores do evento ainda foram autuados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito