PF apura fraudes usando seguro-desemprego

Dia da semana historicamente com maior fluxo de veículos, a CPTrans voltou a testar, nesta sexta-feira (12.04) as alterações de transito em trechos como a 13 de Maio e Montecaseros. Com maior número de veículos nas vias, a companhia busca dados para analisar as mudanças em diferentes cenários, como já ocorreu durante três dias de tempo fechado com chuvas. Na próxima semana, os testes continuam podendo ser implantadas outras mudanças, de acordo com as análises técnicas da companhia. As mudanças ocorrem de 16h30 às 19h30.

As alterações começaram na última segunda-feira, com o tempo chuvoso, que permaneceu até quarta-feira. A quinta-feira, com o tempo firme, o petropolitano, melhor habituado às alterações e os motoristas já sabendo a configuração viária, o fluxo de veículos apresentou o melhor resultado desde o início das intervenções. Nos dias anteriores, houve uma discreta melhora nos pontos de retenção, principalmente para as ruas 13 de Maio e Avenida Ipiranga. Nesta sexta, o fluxo também apresentou melhor comportamento comparadas as demais.

Segundo a CPTrans,  as mudanças serão implantadas aos poucos, para que os dados sejam analisados: as mudanças que surtirem bom efeito poderão ser  mantidas e as outras, cujo resultado não for satisfatório, serão alteradas. Ainda segundo a companhia, foi observado um fluxo positivo com a velocidade média dos veículos maior na maioria do tempo.

Nesta sexta, foram disponibilizados sete agentes: um no cruzamento da Paulino Afonso com a Montecaseros, um na 13 de Maio, um na Praça da Liberdade na saída da Koeler com a Praça da Liberdade, outro no final da Roberto Silveira com Alfredo Pachá, outro em frente à Catedral e um motorizado.

O objetivo das intervenções é dar maior fluidez ao trânsito, aumentando a constância com que os veículos trafegam, chegando mais rápido aos seus destinos. São mudanças pontuais, que, juntas, deverão beneficiar os itinerários de 170 linhas de ônibus em diversos sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: