Painel do Fórum discute desafios da agricultura fluminense durante a pandemia

Os desafios e aprendizados da agricultura fluminense no período de pandemia serão debatidos durante o painel do Fórum de Desenvolvimento Estratégico da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em conjunto com a Câmara Setorial do Agronegócio. A reunião será realizada nesta quarta-feira (16/09), às 10 horas, e será transmitida pelo canal do Youtube do Fórum da Alerj (https://www.youtube.com/user/forumdesenvolvimento).

“O Fórum e a Câmara Setorial de Agronegócio têm o papel de identificar quais as temáticas importantes a serem trazidas ao Legislativo. E convocar as comissões da Alerj, que dialoguem com o agronegócio para apresentar ao parlamento as demandas e expertises colocadas pelos atores do setor”, afirmou a secretária-geral do Fórum Alerj, Geiza Rocha.

Participarão do painel a professora e pesquisadora do Instituto de Agronomia da UFRRJ, Anelise Dias; o superintendente do Sistema OCB/Sescoop, Abdul Nasser; a gerente-geral da Unacoop, Margarete Teixeira; o diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), João Leal; o diretor de Programas do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF); e a analista Sebrae/RJ, Raquel Mattos Stumm.Nova Iguaçu quer ser polo de agricultura orgânica | Secretaria Municipal de  Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito