Obras na UBS Nova Marília, em Magé, estão na reta final

A UBS de Nova Marília já é realidade. As obras estão na fase final e a população terá uma uma unidade totalmente nova e com estrutura de atendimento também nova, com consultório odontológico, consultório indiferenciado, farmácia, sala de atividades coletivas, sala de curativos, sala de esterilização, sala de imunização, sala de inalação coletiva, sala de coleta, sala de espera, além de outras para os serviços administrativos.

“Com a UBS Nova Marília e a UBS Guarani, que já inauguramos, estamos cumprindo mais esse compromisso com a população. Quando me comprometi com as UBSs para ampliar o atendimento de saúde, iniciei um trabalho pela busca de recursos para tornar esses projetos realidade. Assumi a gestão com uma estrutura sucateada e o município já tinha perdido 22 projetos de UBS no período de 2010 a 2015, mais de R$ 4 milhões de reais em investimentos que foram cancelados pelo governo federal para a Saúde da nossa cidade. E agora temos uma nova realidade, em que os projetos são concluídos e colocados à serviço dos nossos cidadãos”, destacou o prefeito Rafael Tubarão.

A UBS Nova Marília terá dentista, auxiliar de serviços bucais, clínico geral, técnico de enfermagem, enfermeiro, Agentes Comunitários de Saúde, além do suporte de uma equipe multiprofissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito