O Esquadrão Suicida: história do filme deve envolver experimentos nazistas

Todos estão ansiosos para saber o que James Gunn vai entregar em O Esquadrão Suicida e o primeiro vislumbre da trama acaba de surgir.

De acordo com Peter Safran, produtor da Warner, veremos os vilões lidando diretamente com antigos experimentos conduzidos por nazistas na América do Sul. E isso pode ser a base para uma ligação com outras produções da DC.

Em entrevista ao ComicBook, Safran deu uma rápida explicação sobre isso. O Esquadrão Suicida deve visitar uma antiga base nazista, localizada em uma remota ilha sulamericana, de onde devem retirar algo.

A base teria um laboratório chamado de Jotunheim, onde experimentos ilegais eram desenvolvidos por cientistas nazistas.

Jotunheim, nos quadrinhos, fica localizado em um país fictício do Oriente Médio chamado Qurac, vizinho do reino de Kahndaq, comandado pelo Adão Negro.

No entanto, no filme, Jotunheim deve ficar na ilha de Corto Maltese, que vem sendo referenciada nas mais diversas produções da DC, de filmes e séries a games, sempre com pouco detalhe.O Esquadrão Suicida: história deve envolver experimentos nazistas

Os prisioneiros de Jotunheim costumavam ser presos políticos, que acabavam servindo de cobaias para os experimentos nazistas.

Esse laboratório foi invadido pelo Esquadrão Suicida na primeira edição de sua revista em quadrinhos, ainda nos anos 80. Parece que referências não vão faltar na trama de James Gunn.

Sobre o Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.

A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.

O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.

Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações.

Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.

O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito