Novo presidente da Petrobras assume hoje

No 3º dia de governo, Bolsonaro promove sua primeira reunião ministerial e recebe o diretor-geral da OMC. Na Petrobras, a posse do novo presidente. Na Copinha, a estreia do atual campeão, Flamengo. O que vai ser notícia hoje:

Governo Bolsonaro

Gabinete de Bolsonaro (acima, na posse, o presidente, o vice, os ministros e comandantes militares) tem sete representantes das Forças Armadas — Foto: SERGIO LIMA/AFP/GETTY IMAGES/BBC

O 38º presidente do Brasil promove hoje sua primeira reunião ministerial, às 9h, no Palácio do Planalto. O conselho de governo é formado por Bolsonaro; o vice-presidente, general Hamilton Mourão; os 22 ministros de Estado; e o chefe de gabinete da Presidência. À tarde, Bolsonaro recebe o diretor-geral da OMC (Organização Mundial do Comércio), o brasileiro Roberto Azevêdo.

Presidente da Petrobras

Roberto Castello Branco, novo presidente da Petrobras — Foto: Divulgação/FGV

O novo presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, toma posse nesta quinta-feira (3) em cerimônia com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes. Indicado por Guedes, Castello Branco teve nome aprovado pelo conselho de administração da estatal no dia 22 de dezembro. Ontem, o presidente do conselho renunciou ao cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: