Nenê faz coro com torcida e pede retorno de Fred ao Fluminense: “Espero que volte logo”

A provável volta de Fred ao Fluminense não é só esperada pelo atacante, pelo presidente Mário Bittencourt e pela torcida. Vai além. Depois do zagueiro Luccas Claro e do ex-companheiro Richarlison pedirem o retorno do camisa 9 ao clube, foi a vez de Nenê fazer campanha.

Em entrevista à FluTV na noite desta quarta-feira, o meia disse torcer para que o ídolo “volte logo” ao Fluminense. A declaração veio enquanto relembrava o gol de calcanhar, marcado no primeiro Fla-Flu deste ano. Gol, inclusive, que faz Nenê se sentir honrado, principalmente, por ser lembrado ao lado de Renato Gaúcho, com o de barriga, e de Fred, com o de voleio.

– Tive a felicidade de marcar no clássico. Realmente Fla-Flu é muito marcante. Esse último jogo, a maneira como a torcida entrou no clima… Até gostaria de parabenizar o torcedor, que ajudou o clube a fazer milhares de doações de cestas básicas. Foi maravilhoso relembrar esse jogo do Renato, do gol de barriga. E fico feliz por também ter marcado um gol diferente no clássico. Várias vezes eles falam do gol de barriga, de voleio do Fred, e agora o de calcanhar do Nenê. Para mim, é uma honra muito grande.

“É um motivo de orgulho muito grande ser lembrado junto com grandes ídolos do clube. E espero que esse segundo ídolo que eu disse (Fred) volte logo também (risos)”, acrescentou.
Nenê versão 2020: bom momento, gols e muita zoação no Fluminense

Nenê versão 2020: bom momento, gols e muita zoação no Fluminense

Ainda durante a live no canal oficial do Fluminense no YouTube, Nenê falou sobre quarentena, participou de um quiz sobre sua trajetória no clube, que começou em julho de 2019, e elogiou a relação da diretoria, sobretudo do presidente Mário Bittencourt, com o elenco:

– Está todo mundo junto, não tem uma coisa separada: jogadores, comissão, direção. É muito bacana. No vestiário, o presidente está sempre com a gente. A gente está sempre conversando, explicando, falando tudo. Uma transparência muito bacana do presidente em relação a todos os assuntos, às vezes até pede opiniões. Acho sensacional da parte dele (Mário), a humildade e a transparência como ele cuida de tudo. Com certeza ajuda, dá confiança para todo mundo estar na mesma direção e conquistar os objetivos que a gente almeja – declarou.

Nenê participa de live do Fluminense na FluTV — Foto: Reprodução

Veja outras respostas de Nenê:

MAIS SOBRE FRED

– É um dos maiores ídolos do clube e um jogador sensacional. Com certeza pode nos ajudar muito. A torcida estando feliz, o clube também vai estar bem. E a qualidade dele como jogador… Um dos maiores artilheiros do Brasil na época recente. Ficaria muito feliz em jogar ao lado dele.

NOVOS UNIFORMES

– Você viu que coisa linda essa camisa?! Está fera mesmo. Aliás só veio essa aqui (a tricolor) para mim, eu quero a branca também. A gente está em quarentena, não pode ir ao CT ainda. Eu quero a branca. Manda aí, Mário Bitcoins (risos).

Making of novos uniformes do Fluminense, com Hudson, Luany, Ganso e Nenê — Foto: Lucas Merçon

RELAÇÃO COM A TORCIDA

 As redes sociais estão aproximando muito os fãs dos jogadores, dos ídolos, enfim… Tem essa facilidade hoje. E eu procuro sempre retribuir o carinho que eles me dão dentro e fora do campo, no dia a dia, na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito