“Nem sei se vou ser candidato em 2022”, diz Bolsonaro sobre reeleição

Na tradicional conversa com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse, nesta sexta-feira (02), que não sabe ainda se será candidato à reeleição em 2022. Ele também citou em tom irônico o nome dos ex-presidenciáveis Fernando Haddad, Ciro Gomes e Marina Silva ao dizer que os que criticam seu governo terão “excelentes opções” de voto nas próximas eleições.

O presidente, no entanto, mencionou logo depois que tem pessoas melhores que ele para ocupar o cargo. “Tem muita gente melhor do que eu por aí”, comentou.

Na segunda-feira, Bolsonaro rebateu as críticas de que estaria utilizando o programa Renda Cidadã, ainda em estudo, para garantir a reeleição.

“Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022”, disse. Na ocasião, ele disse que nunca se preocupou com reeleição em toda sua carreira política. Bolsonaro diz que o Brasil tem pessoas melhores que ele para ocupar o cargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito