Mulher de 36 anos morre com Covid-19 e Valença chega a 19 óbitos

A prefeitura de Valença, no Sul do Rio de Janeiro, confirmou na noite de terça-feira (6) a 19ª morte provocada pelo novo coronavírus no município.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a nova vítima é uma mulher, de 36 anos, moradora do bairro Spalla I, que não tinha doenças preexistentes. Ela estava internada desde o dia 10 de setembro no CTI da ala especial para tratamento de pacientes com Covid-19 do Hospital Escola.

O último boletim epidemiológico também divulgou mais um caso confirmado na cidade, que passa a ter 758 moradores infectados desde o início da pandemia. Destes, 614 são considerados recuperados da doença.

Dos 125 casos ativos em Valença, seis pacientes estavam internados nesta quarta-feira (7). Os demais apresentaram sintomas leves e foram orientados a fazer isolamento domiciliar.

Outros 33 casos suspeitos dependem do resultado de exames para confirmar a Covid-19, sendo uma morte, dois pacientes internados e 30 em isolamento em casa.Cardápio digital em Valença, RJ | OiMenu - Cardápio digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito