Morre vereador de Resende, Sérgio Lima(PRB)

Resultado de imagem para vereador sergio lima resende

Foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo do vereador de Resende Sérgio Lima (PRB), de 47 anos. Ele morreu, vítima de câncer, na noite do dia 11.

Eleito para seu primeiro mandato em 2016 com 612 votos, teve sua base na Igreja Universal e há dois anos fazia tratamento para um câncer no pâncreas. Segundo amigos, tinha melhorado, mas nos últimos dias, o quadro se agravou para uma metástase, e voltou para o CTI do Hospital Moriah, em São Paulo, onde não resistiu. Como a família do vereador é de São Paulo, o velório e sepultamento deverão acontecer naquela cidade.

O presidente da Câmara de Resende, Edson Peroba lamentou a morte do colega e suspendeu a sessão legislativa de terça-feira. “Infelizmente uma perda. Um vereador íntegro, firme, bom. Um homem de respeito e tinha bons projetos. Uma pessoa que respeitava todo mundo”, definiu o presidente Peroba.

O presidente do PRB de Resende, Alcides de Carli foi para São Paulo para acompanhar velório e sepultamento: “A família dele é toda de lá e por isso as últimas homenagens serão lá. Chegando vou me inteirar um pouco mais para avisar aos amigos de Resende. Um exemplo de pessoa, muito firme e sempre tomava decisões pensando no próximo. Deus sabe de todas as coisas: levou ele, mas deixou um legado de fazer o bem para o próximo”, comentou de Carli, na noite de segunda-feira.

O enterro aconteceu no Cemitério Congonhas (Jazigo 123, Quadra 119), no bairro Vila Sofia, na capital paulista, por volta das 9 horas. O prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz decretou luto oficial de três dias no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: