Michael é aprovado em primeiros exames médicos no Flamengo

Michael no aeroporto

O atacante Michael, que chegou ao Rio nesta segunda-feira para assinar contrato com o Flamengo, fo aprovado nos primeiros exames médicos realizados pelos profissionais do clube.

Segundo a reportagem apurou, O jogador de 23 anos teve boa avaliação cardíaca após análises ainda na noite do desembarque na cidade, e esta liberado sob este ponto de vista, muito importante para a contratação ir adiante.

Nesta terça-feira, o jogador também fez coleta de sangue e prosseguirá com exames na parte óssea, de articulação e muscular, no hospital Samaritano/Vitória, na Barra da Tijuca.

Em seguida, Michael se apresentou no Ninho do Urubu para realização de avaliações físicas e de fisioterapia com os profissionais do Centro de Excelência em Performance.

A rotina de avaliações vai se estender até quinta-feira, quando o Flamengo deve apresentar o jogador. O contrato deve ser assinado a qualquer momento depois das primeiras avaliações positivas na parte clínica.

A participação de Michael na Taça Guanabara, que começa no fim de semana, depende da validação do contrato e registro no Boletim Informativo Diário da Federação de Futebol do Rio. O processo deve começar em breve e deixar o jogador regularizado para atuar no Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito