Mega operação mira suspeitos de tráfico de drogas e roubos de rua em Teresópolis

As policiais Civil e Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, fazem uma mega operação para cumprir mandados de prisão, nesta terça-feira (3), contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e roubos de carros no município. A ação, que começou por volta das 6h, já havia resultado na prisão de 8 suspeitos até o início da tarde desta terça. A polícia busca cumprir todos os 33 mandados expedidos pela Justiça.

Ao todo, 30 policiais militares e 40 policiais civis de 15 delegacias participam da operação.

Das oito pessoas presas nesta terça, sete foram por cumprimento de mandados e uma prisão foi em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Mega operação mira suspeitos de tráfico de drogas e roubos de rua em Teresópolis, no RJ — Foto: Reprodução/Inter TV

Entre os presos estão dois homens considerados chefes do tráfico do Morro do Tiro. De acordo com a polícia, a parceria no crime foi registrada numa troca de áudios, no qual a polícia teve acesso após uma autorização da Justiça.

De acordo com o delegado da 110ª DP de Teresópolis, Aloysio Falcão, as investigações que culminaram na identificação dos criminosos começaram há cerca de um mês.

“A primeira etapa é cumprir os mandados e agora iremos partir para o foco patrimonial, que seriam os termos de lavagens de capitais, analisar os estratos bancários, os depósitos que foram feitos por parte dessa quadrilha e com isso efetivar o bloqueio das contas bancárias desses criminosos”, afirma o delegado.

A operação segue ao longo de toda terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito