Maradona é internado com sangramento estomacal

Diego Maradona foi internado na tarde desta sexta-feira em Buenos Aires por conta de um sangramento estomacal enquanto fazia exames de rotina antes de voltar para o México, onde treina o Dorados de Sinaloa. A informação é do jornalista Jorge Rial, citado pelo diário “Olé”.

Segundo Rial, o lendário ex-jogador argentino de 58 anos se submeteu a uma endoscopia na Clínica Olivos e “tudo correu bem”, mas “novos estudos serão feitos para determinar a origem do sangramento”. Ele segue internado por ora.

A notícia surgiu no dia em que o agente de Maradona confirmou a sua permanência no clube mexicano. Através de um comunicado, o Dorados afirmou que, por “causas médicas”, foi solicitado que o treinador se apresente posteriormente – o auxiliar-técnico José María Martínez assumirá provisoriamente os eventuais compromissos.

Maradona chegou ao Dorados em setembro de 2018. Desde então, já comandou a equipe em 15 partidas, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe chegou à final do Apertura da Liga de Acesso do México, mas acabou derrotada pelo Atlético San Luís Potosí.

Maradona em treino do Dorados, do México — Foto: REUTERS/Roberto Armenta/File Photo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: