Magé recebe Unidade Móvel de Tomografia na próxima semana

De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá.

A unidade móvel em Magé é resultado da parceria do Governo do Estado, através das Secretarias municipal e estadual de Saúde, que vai atender a demanda de exames de imagem, como a tomografia, diminuindo as filas de espera e agilizando o atendimento dos pacientes.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que conseguimos para o munícipio. Queremos agradecer ao nosso prefeito Rafael Tubarão que tem buscado essas parcerias com os governos federal e estadual em prol da população mageense. A unidade móvel ficará por cinco dias fazendo exames para minimizar o tempo de espera para a realização do exame que auxilia no diagnóstico médico de possíveis patologias”, explicou a secretária de Saúde de Magé, Carine Tavares.

Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: