Macaé: Encontro fortalece parceria entre município e forças de segurança

Nesta quarta-feira (13), foi realizado o segundo encontro das Secretarias de Mobilidade Urbana e Ordem Pública, com as polícias Civil e Militar para tratar do planejamento estratégico referente à mancha criminal, visando coibir a circulação de veículos irregulares. A finalidade é o trabalho integrado entre o município e as forças de segurança, com o objetivo comum de fazer uma cidade mais segura para todos, de acordo com a linha de trabalho do prefeito de Macaé, Welberth Rezende.

Serão realizadas ações, seguindo a visão da nova gestão, para restabelecer a ordem pública municipal. “São ações pontuais, cobrindo pontos estratégicos, identificados pela mancha criminal, resgatando o poder de segurança para o cidadão”, destaca o secretário de Ordem Pública, Alan de Oliveira.

O secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz, lembrou que o objetivo é agilizar as ações. “Em pouco tempo do governo Welberth, já nos reunimos duas vezes para realizar operações que são fundamentais para o ordenamento da cidade”, ressalta, acrescentando que o trabalho será desenvolvido sem comprometer o serviço rotineiro da secretaria.

Participaram da reunião o secretário, Jayme; o secretário de Ordem Pública, Alan de Oliveira; o comandante interino da Guarda Municipal, Rafael Pires; o capitão Lucas Struchel, responsável pela P-3 DO 32º Batalhão de Polícia Militar e o investigador da Polícia Civil da 123º DP – Delegacia Legal, Hugo Moulins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito