‘Luz Para Todos’ já começa a chegar às ruas, avenidas e rodovias de Japeri

A Prefeitura de Japeri está levando às principais rodovias, avenidas e ruas do município, o programa Luz Para Todos. O serviço é uma extensão do programa “Disque Iluminação”, criado em julho pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para garantir a regularização de reparos de iluminação.

O ‘Luz Para Todos’ já chegou às Estradas Ary Schiavo, Miguel Pereira e dos Macacos, nos limites com os municípios de Paracambi e Miguel Pereira, respectivamente.

Motoristas e transeuntes que passa agora pela rotativa de Japeri, próximo à cancela da linha de trem da SuperVia, já observam mudança na iluminação pública. O objetivo é levar mais conforto e segurança à população.

Entre a Escola Municipal Ary Schiavo e o trevo, a estrada recebeu novos braços, luminárias e um projetor de 400 wats. Houve ainda remanejamento e substituição de 11 braços com luminárias de 250 watts.

O trecho entre a cancela de Japeri e o limite do município com Paracambi também ganhou novos braços e luminárias de 400 watts, além de remanejamento e troca de equipamentos.

Na próxima terça-feira, a Secretaria Municipal de Obras inicia a recuperação da iluminação pública no trecho entre o Colégio Ary Schiavo e o acesso do Pico da Coragem, no bairro da Chacrinha.

O secretário interino de Obras e Serviços, Vinícius Araújo, disse que a manutenção da iluminação pública é mais um compromisso do prefeito em exercício, Cezar Melo.

“Vamos trabalhar muito para melhorar a iluminação pública da cidade. Estamos também fazendo um planejamento de trabalho de acordo com as solicitações da população, para que as demandas sejam atendidas gradativamente”, explicou o secretário, pedindo que a população ligue Disque Iluminação pelos telefones 2664-5862 ou 99018-6748.

“Vamos dar um choque de ordem e levar luz onde houver escuridão. Para isso, pedimos apoio de toda a população no sentido de sinalizarem os postes de sua rua que precisam de iluminação”, convocou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *