Lutador do UFC se envolve em acidente com cinco carros que deixou duas mortas

O lutador americano Desmond Green, 28, se envolveu num acidente automobilístico grave em Davie, Flórida (EUA), na manhã de sábado. O atleta peso-leve sobreviveu, mas o acidente envolveu cinco carros e deixou duas mulheres mortas.

Segundo reportagem do telejornal local “Local 10 News”, Green seguia viagem pela autoestrada I-75 por volta de 6h15 da manhã (horário local), quando perdeu controle de sua SUV e entrou no caminho de um caminhão. A batida criou um “efeito dominó” e outros três veículos se chocaram com os dois.

Um dos carros sofreu perda total, e duas passageiras dele – Emelina Morfa, 67, e Emma Suarez Hernandez, 76 – morreram, de acordo com o que o site “Sherdog” confirmou junto a um porta-voz da Polícia Rodoviária da Flórida. O motorista do veículo, Mily Vita-Vega, 67, sofreu graves lesões e está hospitalizada.

Ainda segundo o “Sherdog”, Green sofreu apenas lesões menores, e é mostrado na reportagem da emissora local sentado na beira da estrada, enquanto era consolado por uma mulher. O motorista de um dos outros veículos envolvidos, Armando Alvarez, 23, também só sofreu lesões menores. A Polícia Rodoviária está investigando por que Green perdeu o controle de seu carro.

Desmond Green já lutou no Bellator e foi campeão peso-leve no Titan FC. O atleta da Hard Knocks 365 fez suas últimas quatro lutas no UFC, com duas vitórias e duas derrotas. Em junho, ele venceu Gleison Tibau por decisão unânime no UFC Utica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: