Lutador de luta livre morre no ringue no México

O lutador de luta-livre Luís Angel Salazar, conhecido como “Príncipe Aéreo”, morreu durante uma apresentação na Arena San Juan Pantitlán, em Nezahualcóyotl, município próximo à Cidade do México. O jovem de 26 anos encenava um duelo com seu oponente quando caiu no ringue ao sofrer um infarto,no último sábado (17).

 

Segundo o jornal El País, Luís Angel Salazar foi levado ao hospital e chegou à unidade médica com vida. Pouco depois, sofreu outra parada cardíaca e não resistiu. Antes de desmaiar, é possível ver o atleta receber golpes no peito.

Luís Angel Salazar, de 26 anos, era lutador independente de wrestling Foto: ReproduçãoUm vídeo que circula nas redes sociais mostra que a queda de Salazar assustou seu oponente. Outro lutador, que não percebeu a gravidade da situação, entrou no ringue e tentou continuar com o embate, mas logo viu o colega caído sem reação.

Na internet, atletas também publicarem mensagens de despedida para “Príncipe Aereo”. O lutador Orion escreveu: “Boa viagem, Príncipe Aereo. Dói ver acidentes, ainda mais quando são companheiros de geração”.

Luís Angel Salazar, de 26 anos, era lutador independente de wrestling Foto: Reprodução

Outro que se manifestou foi Ricardo Rodriguéz, ex-lutador e apresentador da World Wrestling Entertainment (WWE), principal organização de luta-livre do mundo. Em seu perfil em uma rede social, Rodriguez disse que lutadores “sempre arriscam as vidas quando entram no ringue” e prestou sentimentos a familiares e amigos de Príncipe Aéreo.

“Ainda que eu não o conhecesse pessoalmente, sei que ele era alguém importante para muitos. Descanse em paz”, postou o ex-lutador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito