Lucas Moura marca e Tottenham vence o Southampton por 3 a 1

Depois de perder o clássico para o Arsenal, no último fim de semana, o Tottenham voltou a vencer pela Premier League. Nesta quarta, os Spurs receberam o Southampton, em Wembley, e ganharam por 3 a 1. Kane, Lucas Moura e Son marcaram os gols dos mandantes, enquanto Charlie Austin descontou para os Saints.

Lucas Moura comemora mais um gol marcado com a camisa do Tottenham — Foto: Reuters/Andrew Couldridge

Com a vitória, o Tottenham assumiu a terceira posição do Inglês, com 33 pontos, dois a mais que Chelsea e Arsenal. Os Spurs estão a seis pontos do vice-líder, o Liverpool, e a oito do líder, o Manchester City.

Os Spurs voltarão a campo no sábado, fora de casa, contra o Leicester, às 17h45. Já o Southampton, que está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, visitará o Cardiff, também no sábado, às 13h.

Richarlison balanças as redes, mas Everton só empata em casa

Em outro jogo desta quarta, o Everton recebeu o Newcastle e saiu atrás no placar. Salomón Rondón abriu o marcador para os visitantes, aos 19 minutos do primeiro tempo. No entanto, ainda na etapa inicial, Richarlison deixou tudo igual e carimbou mais um tento com “Dança do Pombo” na Premier League.

Richarlison faz a "Dança do Pombo" após balanças as redes mais uma vez  — Foto: REUTERS/Andrew Yates

O Everton se manteve na sexta posição do Inglês, com 23 pontos, e o Newcastle subiu para a 14ª, com 13. Na próxima segunda, os Toffees receberão o Watford, às 18h. Já no domingo, o Newcastle jogará, também em casa, contra o Wolverhampton, às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: