Logan: Dafne Keen dá a entender que Fox queria ter feito filme da X-23

A atriz Dafne Keen, que viveu Laura/X-23 no aclamado Logan, revelou que a intenção da Fox era, de fato, produzir um filme spin-off estrelado pela personagem.

Em entrevista para a Elle, Dafne revelou que durante as gravações de Logan, pessoas da Fox a procuraram e disseram que haveria outro filme com a personagem. E foi só.

“Algumas pessoas da Fox me disseram que haveria outro (longa), mas isso foi anos atrás quando estávamos filmando (Logan), e eles nunca mais entraram em contato comigo”, afirmou.

Apesar disso, a jovem atriz ainda mantém as esperança de reviver a personagem nos cinemas.

“Eu sinto que foi apenas um começo, ainda há o que contar, é uma corrida de revezamento. Entro em cena após escreverem o roteiro, terminarem a pré-produção e decidirem gravar o filme. Assim que me disserem “vá”, eu irei, seja quando for”, disse.

No momento, Dafne Keen está ocupada com as gravações da 2ª temporada da série His Dark Materials, em que ela interpreta a protagonista Lyra.Logan: Dafne Keen dá a entender que Fox queria ter feito filme da X-23

Sobre Logan

Logan, de 2017, é um dos filmes de super-heróis mais importantes já produzidos, além de ser um marco em vários sentidos. O longa fecha a trilogia do Wolverine dentro da franquia X-Men, da Fox, além de marcar a despedida do ator Hugh Jackman do papel do mutante, que interpretava desde 2000.

A trama é baseada no arco dos quadrinhos Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven, trazendo uma versão bem mais velha do Wolverine, que vive em um futuro pós-apocalíptico, onde todos os mutantes foram caçados e mortos, com alguns pouquíssimos sobreviventes. Ele vive escondido, cuidando de um Professor Xavier extremamente doente e enfraquecido.

O filme é lembrado como um dos melhores filmes de super-heróis já feitos, justamente por se distanciar bastante do gênero. Foi a primeira adaptação de quadrinhos a ser indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Além de Hugh Jackman em sua despedida como Wolverine, o elenco contou com Patrick Stewart como o Professor Charles Xavier, Boyd Holbrook como Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban, Richard E. Grant como o Dr. Zander Rice e Dafne Keen como Laura. A direção foi de James Mangold.

Logan foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado 619 milhões de dólares no mundo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito