lll Colégio Militar de Duque de Caxias realiza matrícula dos classificados

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias e a PMERJ informam que os responsáveis dos candidatos sorteados deverão comparecer nos dias 12 e 13/06, das 8h às 16h, no lll CPMERJ, localizado à Avenida Washington Luís/Rua Pistoia, bairro Jardim Gramacho a fim de realizar a matrícula dos classificados.

Deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia), obrigatoriamente, sob pena de indeferimento da matrícula: certidão de nascimento, documento oficial de identidade do candidato, CPF e documento oficial de identidade do responsável legal, histórico escolar, três fotos 3×4 colorida e recente, carteira de vacinação, comprovante de residência, atestado médico, indicando se é apto ou não para exercer atividades físicas.

De acordo com as instruções, publicadas no Diário Oficial RJ, nº 101 de 31 de maio de 2019, pág.21, o candidato que não dispuser do histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar declaração específica da escola de origem. A declaração deverá constar informações acerca da conclusão com aproveitamento ao ano de escolaridade anterior para o qual o candidato realizou concurso. Neste caso, a matrícula será feita sob condição, devendo o responsável legal pelo candidato apresentar o histórico, impreterivelmente, no prazo de 40 (quarenta) dias, contados após a realização da matrícula, sob condição de indeferir a renovação da matrícula para o ano letivo de 2020.

Ainda segundo o Edital, ao requerer a matrícula do candidato, o seu responsável legal deverá declarar conhecimento e aceitação do disposto no Regimento Interno Escolar e Regulamento Disciplinar do Aluno (RDA) do III CPMERJ, disponível no local da matrícula, devendo assinar o Termo de Responsabilidade com as normas da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: